terça-feira, 30 de dezembro de 2008

*****

o vazio em mim não existe, tudo tem um significado...tudo acaba por se explicar, nem que como por magia...
encontrar um sentido para as coisas
encontrar a verdadade das coisas e nelas....
encontrar a beleza...
estes pequenos textos, citações...estes momentos que agora partilho...todos diferentes, mas igualmente belos...


"Sorri quando a dor te torturar, e a saudade atormentar os teus dias tristonhos; vazios.
Sorri quando tudo terminar. Quando nada mais restar do teu sonho encantador.
Sorri quando o sol perder a luz, e sentires uma cruz nos teus ombros cansados,doloridos.
Sorri vai mentindo a sua dor, e ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor que és feliz."

Charles Chaplin




"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja.
Assim, a escolha de uma profissão também é a arte do encontro, porque a vida só adquire vida, quando a gente empresta a nossa vida, para o resto da vida."

Vinícius de Morais



Soneto da Fidelidade (Vinícius de Morais)

"E tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meus pensamentos
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure"

Vinícius de Morais



http://www.youtube.com/watch?v=jXYJ3G_MC14

Sem comentários:

Enviar um comentário