sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"só sei que nada sei"; Sócrates

não, não é clichet...
é uma verdade, quase absoluta, e que cada vez mais ganha sentido e força!
quanto mais procuro e consequentemente encontro, mais ganho consciência do que ainda tenho para descobrir e conhecer; e é neste ponto que esta velha máxima ganha, para mim, cada vez mais sentido!
sinto cada vez mais uma necessidade de estar presente, de viver, de experenciar, de tomar contacto com o outro...com a vida.
cada vez mais as conversas de café são mais que só isso...
estou cada vez mais disposta a deixar-me moldar, a absorver influências, a simplesmente viver!

1 comentário:

  1. acho bem cândida:) cada pessoa tem um caminho a seguir, que pode variar consoante a fase da vida em que estivermos. se é isso que tens a fazer agora, sabes que podes contar com a minha amizade;)

    beijinho, André

    ResponderEliminar