quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

eu sei...

nem sei como não foi das primeiras ou mesmo a primeira letra de música que pus no blog...
isto até podia dar que pensar =)
seja como for, a letra é lindíssima e a voz da cantora, delicada, doce, suave...
tudo o resto, acho que posso dizer, que é uma filosofia!

eu sei...
"Se eu voar, sem saber onde vou...
Se eu andar, sem conhecer quem sou...
se eu falar, e a voz soar com a manha
Eu sei...
Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que ja nao quero estar aqui,
Só Deus sabe o que vira,
Só Deus sabe o que sera,
Nao ha outro que conhece tudo o que acontece em mim!
Se a tristeza é mais profunda que a dor..
Se este dia ja nao tem sabor...
E no pensar que tudo isto ja pensei...
Eu sei...
Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que ja nao quero estar aqui,
na incerteza de saber o que fazer, o que querer,
Mesmo sem nunca pensar, que um dia vais pensar...
Nao ha outro que conhece tudo o que acontece em mim...!"

Sara Tavares

http://www.youtube.com/watch?v=WMYhi17Zw2M

Sem comentários:

Enviar um comentário