segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Oh God, make me good, but not yet!!!!!!!"

de espírito crítico, excêntricos, sensíveis, doces, dóceis, refilões, amigos, maus, geniais, diferentes... todos temos um pouco.
a intensidade destas características, em mim, varia...com o sol.
não, não é com o Sol, mas podia.
limita-se a variar com o estado de espírito, com as influências externas, com os outros, o que me dão e o que sinto que dou.
hoje, e desta vez digo que foi mesmo por causa do sol, senti-me genuinamente bem; comigo, com os outros...em plena harmonia com o universo.
a juntar a isto, alguém me disse hoje a frase que dá título a esta comentário e considerei que nada podia descrever melhor o meu estado de espírito.
sei que tenho muito a crescer, muito a melhorar, muito a aprender...mas enquanto der, deixo-me ficar assim, ao sabor do vento, com o brilho dos raios solares...
Carpe Diem...

Sem comentários:

Enviar um comentário