quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

força secreta daquela alegria...

com palavras soltas,frases de um grande homem,expressão bela de sentimentos e de palavras por dizer...

"Que roseira bonita
Que me olha tão aflita
Pela chuva que não vem
Corro pego o regador
Ela me olha com amor
Sabe o que lhe convém
Sabe o que lhe convém
Às vezes falo ao acaso"

"A coisa mais linda que existe..."

"Coisa mais linda nesse mundo
É sair por um segundo
E te encontrar por aí
E ficar sem compromisso
Pra fazer festa ou comício
Com você perto de mim
Na cidade em que me perco
Na praça em que me resolvo
Na noite da noite escura
É lindo ter junto ao corpo
Ternura de um corpo manso
Na noite da noite escura
A coisa mais linda que existe
É ter você perto de mim
O apartamento, o jornal
O pensamento, a navalha
A sorte que o vento espalha
Essa alegria, o perigo
Eu quero tudo contigo
com você perto de mim"
"A história da nossa ilusão"

"Agora é me dedicar
inteiramente ao nosso amor
cantar nossa música
agora é só decidir
onde queremos ir
armar nossa tenda, já
que a nossa varanda vai ser
a estrada da vida
por onde o sol passará
e a lua também virá
contar nossa lenda
e os tempos futuros vão
saber como foi
escrever nos muros vão
nas pedras do chão
a história da nossa ilusão"


"A espiral é de fumaça
e o pensamento é de cristal"...





Gilberto Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário